domingo, 17 de outubro de 2010

Viver é desenhar sem borracha

Bom...já faz algum tempo que eu estava para publicar meu novo blog.
Mas em meio a tanta correria,estava muito sem tempo...e o melhor continuo sem tempo!!!
Tenho aprendido neste ultimos tempos que;
Nós somos donos do nosso próprio destino,
Nós é quem projetamos nosso futuro...portanto cabe somente a nós mesmos a responsabilidade de fazermos o melhor que realmente pudermos!!
Este blog na verdade não é para ficar dando lições de vida,refletir em cima de textos longos ou pensamentos, nem um diário da minha vida....
O principal objetivo deste blog, é fazer da vida um grande momento (ou melhor, uma grande piada), aproveitando aquilo que temos hoje e mãos para sermos felizes.
Portando, como diz meu vozinho Julio:Kelly "pense coisas boas,fale coisas construtivas e o melhor de todos e  mais importante...VIVA O MOMENTO PRESENTE!!"
Aproveitando esse conselho maravilhoso, eu Kelly hoje digo: "Não importa o que venha pela frente, o que passou ,já passou, aproveite hoje o que se tem em mãos,não reclame, agradeça, faça teu melhor,pois como diz o meu blog...É O QUE TEM PRA HOJE,então se vira!!!

com muito carinho

Kelly Araujo

Um comentário:

  1. Nossa como eu adoro as frases de reflexão da minha super ela é demais 2ª mãe adorÔ, gente quando ela disser algo escutem com atenção isso podera servir de lição de vida a vocês,e eu sei disso muito bem,2 meses de convivencia pode ter ctz aprendi muito...

    Kelly adoro vsê!! minha super!!

    ResponderExcluir