quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A importância de um PALAVRÃO, na minha ou nas nossas vidas!!

Ai ai...tenho me dado conta da quantidade de palavrões que tenho falado de uns tempos pra cá...
Juro que prometi a mim mesmo que ira parar com isso, até mesmo por achar um pouco meio sem educação,falta de respeito pra quem esta do meu lado ouvindo,mas enfim...Educação, eu tenho até demais...respeito pelos outros também...então me diga, por que não falar???
É claro que podem dizer o seguinte: " menina bonita não fala palavrão!!" ou "menina bonita da boca suja!!"
Ok ok ok...ai eu digo: " menina bonita, não pode falar palavrão,mas pode fazer coisas erradas né!!, ou menina bonita, queria que sua boca....melhor não terminar a frase!
Portanto, pensei pensei,cheguei a seguinte conclusão, sei lá eu quantos %%%, das pessoas morrem de cancêr...doença essa que é totalmente de fundo EMOCIONAL...pessoas que guardam mágoa, raiva, tristezas,depressões etc etc etc e ai no fim ou no meio da vida, surge a doença, e morre de tanto guardar esses sentimentos ruins.
Por isso eu Kelly Araujo, sou adepta de soltar o verbo, e abrir o bocão, e soltar aquele lindo e belo  PALAVRÃO!!!!...lindo e belo e não sei,mas que é bom soltar seja nos momentos de raiva ou felicidade ahhh isso é!!!
Alguém já viu, tropeçar em uma pedra,bater a unha encravada e dizer feliz e contente:PUXA VIDA, QUE PEDRINHA FEIA!!!SUA DANADINHA!!!!
Existem mil situações  que nos permitem soltar o verbo,deixar sair as emoções e abertamente dizer aquilo que sentimos.Seja no trabalho, na família,na escola, no jogo, na cama,a dois a três onde for...
Lanço aqui uma campanha: " FALE PELO MENOS UM PALAVRÃO HOJE!"
Bata no peito e diga: PUTA QUE PARIU,CARALHO, PORRA,VAI TOMAR NO CÚ QUE AGORA FUDEU, POR QUE EU SOU FODA!!!!"

De uma coisa eu tenho certeza,educação eu tenho e faço bom uso dela, quando quero sou meiga,mas não sou boba,digo o que sinto e digo a verdade,lamento, este é meu jeito e não vou mudar,posso melhorar ou piorar com o tempo,cada um terá de mim aquilo que me der ok, de cancêr eu não vou morrer!!!

















Bjos a todos no coração

Kelly Araujo

Um comentário:

  1. O sumida, cade voce heim? Aparece, dê noticias.
    Saudades

    Aliás aproveita e conhece o meu blog e se gostar acompanha

    http://patriciatrr.blogspot.com/

    Bjs

    Patty

    ResponderExcluir